Fundação NEM anuncia embaixador no Brasil

Em entrevista exclusiva com o Criptomoedas Fácil, Pedro Gutierrez, líder da NEM Foundation na América Latina, anunciou um plano audacioso da Fundação:

“TEMOS UM PLANO GERAL PARA TODA AMÉRICA LATINA QUE INCLUI A ENTRADA DE EMBAIXADORES LOCAIS. ALÉM DISSO, VAMOS FOMENTAR A EDUCAÇÃO, CRIAR DESENVOLVEDORES E DESENVOLVER A COMUNIDADE.”

O brasileiro João Guilherme Lyra foi o escolhido para dar início a esse plano em terras tupiniquins. Grande entusiasta de blockchain e um dos fundadores da Blockchain Brasil, Lyra demonstrou grande entusiasmo:

“IREMOS FOMENTAR CURSOS E EVENTOS AQUI NO BRASIL. INCLUSIVE, JÁ TEMOS ALGUNS EM PLANEJAMENTO. A FUNDAÇÃO NEM IRÁ AJUDAR E ESTARÁ CADA VEZ MAIS PRESENTE NO CRESCIMENTO DA COMUNIDADE BRASILEIRA. A NOSSA IDEIA É QUE, COM ESSES CURSOS, CADA VEZ MAIS DESENVOLVEDORES ESTEJAM APTOS A DAREM SEUS PRÓPRIOS CURSOS. QUEREMOS MONTAR UMA COMUNIDADE SÓLIDA. QUEREMOS CRIAR APOIADORES E NÃO SIMPLESMENTE ESPECULADORES.”

Gutierrez, líder da empresa na América Latina, ainda nos falou que a Fundação NEM estará presente não só no Brasil, mas sim em vários outros países:

“COMO PARTE DOS NOSSOS PLANOS, ESTAMOS ENTRANDO EM MAIS 8 PAÍSES, INCLUINDO O BRASIL. O BRASIL É UM PAÍS MUITO GRANDE E BASTANTE COMPLICADO PARA NÓS QUE NÃO FALAMOS PORTUGUÊS. A PRESENÇA DE UM EMBAIXADOR É IMPORTANTE, POIS ELE SERÁ O PRIMEIRO A CONCEITUAR A COMUNIDADE SOBRE AS POSSIBILIDADES DE UTILIZAÇÃO DA BLOCKCHAIN – E TAMBÉM DA CRIPTOMOEDA – NEM.”

Fora o Brasil, a Fundação NEM contratou embaixadores na Argentina, Chile, Colômbia, México, Uruguai, Peru e Venezuela. Com isto, este projeto busca uma maior capilarização nas comunidades latino-americanas e, consequentemente, uma inserção na lista de moedas favoritas.

 

Dejar un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *